A agência de Amsterdã, na Holanda, usa os próprios recursos naturais como plataforma para dar forma às suas campanhas publicitárias. Ao invés de tinta, é a chuva que faz o logo da instituição ambiental Sea Life aparecer nas calçadas da cidade: basta as gotas molharem a superfície para se ler o slogan de proteção à vida marinha.
Outras campanhas são feitas em esculturas de areia, cascatas de água, enormes plantações e até através de um rolo compressor que deixa na areia da praia a mensagem da marca. Essa mídia sustentável ajuda a criar uma boa imagem das empresas com relação às questões ambientais - já que as campanhas não poluem as cidades, não usam outdoors enormes nem tinta e papel para passar sua mensagem. Além de serem bastante divertidas e criativas! Vejam a seguir dois anúncios criados pela Fresh Green.
Outras campanhas são feitas em esculturas de areia, cascatas de água, enormes plantações e até através de um rolo compressor que deixa na areia da praia a mensagem da marca. Essa mídia sustentável ajuda a criar uma boa imagem das empresas com relação às questões ambientais - já que as campanhas não poluem as cidades, não usam outdoors enormes nem tinta e papel para passar sua mensagem. Além de serem bastante divertidas e criativas! Vejam a seguir dois anúncios criados pela Fresh Green.
Para a Origami, sempre uma fonte de inspiração e incentivo à comunicação sustentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário, pedido de orçamento ou dúvidas! Logo responderemos!