Sejam Bem Vindos!

Origami - Conectando Ideias em Comum

quinta-feira, 10 de julho de 2014

É caro investir em Publicidade - Um mito desfeito

Muitas vezes ao fazer prospecção escuto empresários reclamando que sai muito caro investir em Publicidade. 
Procuro sempre comentar sobre as alternativas que existem: Hj em dia é mais do que conhecida a importância da divulgação de uma marca na internet, do bom posicionamento no Google, e o relacionamento contínuo da empresa nas redes sociais. Estar em contato com o público, conversar e interagir com as pessoas hoje se torna praticamente uma obrigação de quem tem um negócio. E aqui vale ressaltar que é importante não falar apenas do que se vende ou se faz, e sim procurar manter conteúdos inteligentes, relevantes e descontraídos em suas páginas, como se a empresa fosse também uma PESSOA. 
Se compararmos o custo benefício das mídias digitais com as tradicionais, veremos que ela realmente é mais barata. E o melhor é que pode ter um grande impacto e alcance junto ao público alvo, como as mídias impressas (jornal, revista, outdoor) ou até ter um resultado mais vantajoso, aonde podemos observar um retorno alto em vendas (na linguagem "marketinês" o ROI).

Pra falar em números um pouco e dando um exemplo: investindo em torno de R$500,00 mensais já é suficiente para se obter um ótimo alcance das mensagens junto ao público, atingindo facilmente de 3.000 a 5.000 pessoas nesse período, tornando a marca conhecida e lembrada. Desde anúncios no Google (adwords), nas Redes Sociais, até um email marketing mensal podem ser usados como estratégia de comunicação.
E cabe à Agência essa função de construir a melhor estratégia e administrar a Campanha para o seu cliente, dentro das características do mercado em que atua. 
Então, não perca tempo...Apareça, Interaja, Divulgue o seu Negócio !!!! E claro, sem pesar no seu orçamento !!!!  

Cinthia Fiore - Sócia da Agência Origami 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, pedido de orçamento ou dúvidas! Logo responderemos!